Um coração com a palavra “Viana” dentro e com a frase “Fica no coração” em rodapé é a nova marca do concelho de Viana do Castelo.
A marca foi desenvolvida pela agência Mola Ativism, no âmbito do plano de marketing e comunicação do concelho que a Câmara de Viana do Castelo lhe encomendou, num contrato de 60 mil euros.
Segundo o presidente da Câmara de Viana do Castelo, José Maria Costa, a nova marca tem como objetivos atrair e fixar residentes, conquistar mais turistas e visitantes e constituir o concelho como “um lugar interessante e atrativo” para os investidores.
A agência responsável refere que a nova marca “traduz o que de mais profundo” caracteriza Viana do Castelo e mostra aquilo que “de mais perene” o concelho tem para oferecer: “uma cultura de amor e de serviço, de desafio e de ousadia, de serenidade e de tradição, de alegria e felicidade”.
“Quem gosta vem, quem ama fica” é o mote da campanha de comunicação que vai “invadir” a cidade e as estradas e aldeias do concelho, apelando para tudo o que há “de mais significativo e memorável” em Viana do Castelo, como paisagem e história, praias e mar, tradições e gastronomia.
Foram elaborados 22 quadros diferentes, estampados em oito outdoors, 40 bandeirolas e 20 “muppies”.
Fonte: Alto Minho
1 comentários:
Quadra Vencedora 1º Concurso de Quadras no Marias.mem
O meu coração tem o formato de uma Praça,
nas suas artérias corre o Lima, corre Amor,
ao seu pulsar ecoam os bombos, ao ritmo do Vira,
......em meu coração, dançam o Manel e a Maria.
Susana Felgueiras
Enviar um comentário